[Fechar]

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ROTAM APREENDE 03 ARMAS DE FOGO NO INTERIOR DE TURVO


No dia 22 agosto, a equipe ROTAM deslocou até a Estrada Rural de Turvo, após tomar conhecimento da denúncia 181, onde o masculino, 24 anos estaria de posse de armas de fogo ameaçando os vizinhos daquela localidade. 

Abordado a residência do denunciado, porém este não estava no local, a esposa confirmou que seu marido possuía 02 espingardas, franqueando a entrada da equipe policial, e indicando o local onde estavam as armas de fogo, sendo localizadas, 01 espingarda calibre.32 sem marca aparente, 01 espingarda calibre .22, sem marca aparente, 10 cartuchos cbc .32 (carregados), 03 cartuchos cbc .32 (descarregados), e 62 munições cbc .22. Sendo informado que seu marido teria adquirido as armas de fogo, em razão de sofrer ameaças dos seus vizinhos os quais possuem armas de fogo, e que constantemente efetuariam disparos de arma de fogo no local, indicando a residência. 

Deslocado ao local e o morador, 29 anos franqueou a entrada da equipe policial na residência, sendo localizado debaixo do colchão, uma espingarda calibre .22, sem marca aparente, onde foi dado voz de prisão e os envolvidos foram encaminhados até a 14ª SDP, juntamente com os ilícitos apreendidos.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade