[Fechar]

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Manoel Ribas


PITANGA - LESÃO CORPORAL: Às 09hrs, compareceu na Sede da 3ª CIA, a pessoa de K B P, 28 anos, o qual relatou que por volta das 08hrs e 30min, foi na casa de sua ex-esposa E M, 21 anos, com a intenção de ver sua filha H P de 1 ano e 5 meses. Tendo em vista que a mesma não se encontrava bem, conforme informação de sua ex-convivente através de uma ligação telefônica meia hora antes do fato. Momento em que chegou à residência de E, esta começou uma discussão, diante disso o noticiante tentou sair do local, mas foi impedido por E, cuja qual, entrou dentro do veículo de K e passou a agredi-lo com tapas e arranhões, causando-lhe lesão no pescoço lado direito e no braço esquerdo. Relata que em momento algum encostou a mão em E, tão pouco proferiu ameaças. Quanto as lesões sofrida por E vai deixar pra decidir posteriormente quanto a representação. Foi orientado K quanto às medidas a serem tomadas.

PITANGA - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: No dia 07/08/2019 por volta 20h00min equipe em patrulhamento pela rua Av. Getulio Vargas nas proximidades da PRODUCERTA avistou duas motocicletas centro sentido Pitanguinha tirando a moto de giro e "estourando" as mesmas, equipe abordou as moticicletas Honda CG 150 preta sendo o condutor o senhor G o qual não possui CNH/PPD/ACC e a motocicleta Honda CG 150 vermelha onde o condutor habilitado na categoria AB. Os mesmos foram abordados na rua Cantu onde o senhor G reside, foi recolhido ambas para o pátio da 3ª CIA por alterações de características e dirigir sem CNH/PPD/ACC.

MANOEL RIBAS - NOTICIA DE FATO FUTURO: Por volta das 18h45min, a equipe foi acionada pela Sra. L F S, a qual relatou a equipe que seu ex-marido estaria na sua residência e teria tentado agredir a mesma porem essa gostaria que a equipe apenas orientasse o mesmo, não tendo interesse em representar criminalmente, no local a equipe fez contato com o Sr. L M S, esse relatou que estaria na residência a pedido da Sra. Luzia e que após uma pequena discussão ele empurrou a mesma com o joelho, porem sem interesse em lesionar, apenas para afasta-la, diante dos fatos foram feitas orientações a ambos os envolvidos.

MANOEL RIBAS - FATO NÃO CONSTATADO: Por volta das 21h05min entrou em contato com a equipe a Sr. A R S C o qual relatou que reside na cidade de Curitiba e que por informações de terceiros soube que sua mãe a Senhora E S C estaria sendo agredido por J J C filho de E e irmão de A, no local indicado a equipe fez contato com a Senhora E sendo que essa relatou que houve apenas um desentendimento entra ela e seu filho, porem não houve nenhum tipo de agressão, diante do fato a mesma foi orientada.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade