[Fechar]

sexta-feira, 19 de julho de 2019

PRF atende grave acidente na BR 277, em Candói

PRF atendeu dia 18 às 16h15, na BR 277 km 382,2 m, um acidente tipo colisão múltipla envolvendo 6 veículos

O bitrem M.Benz/Axor carregado de milho seguia sentido capital quando invadiu a pista contrária após seu condutor ter passado mal e bateu nos outros veículos que seguiam sentido interior do estado. A primeira batida foi contra a lateral esquerda do caminhão M.Benz/Atego, jogando-o para fora da pista. Depois uma caminhonete Ford/Ranger desviou para a esquerda e bateu a lateral direita na lateral esquerda do bitrem, rodando e parando sobre a pista no sentido Capital. O Nissan Sentra que vinha atrás da Ranger desvio para fora da pista e bateu contra um barranco. 

A carreta Scania, carregada de pneus, que seguia após o Sentra tentou desviar para a esquerda e bateu de frente com o bitrem. Ambos saíram de pista e pegaram fogo. Um Nissan March que vinha atrás da carreta colidiu contra o rodado traseiro quando este levantou devido a batida com o bitrem, amassando o teto do March.

Bitrem M.Benz/Axor de Palotina, condutor 36 anos lesões graves encaminhado ao Hospital Santa Tereza em Guarapuava.

Caminhão M.Benz/Atego de Chopinzinho, condutor 36 anos, ileso.

Caminhonete Ford/Ranger de Guarapuava, condutora 48 anos lesões leves encaminhada para UPA Batel em Guarapuava.

Automóvel Nissan/Sentra de Curitiba/PR, condutor 36 anos ileso.

Carreta Scania/P360 de Joinville/SC, condutor 40 anos lesões graves, encaminhado ao Hospital Santa Tereza em Guarapuava. 

Automóvel Nissan/March de Londrina/PR condutor 24 anos ileso.

A Rodovia ficou interditada totalmente até às 18h10. E parcialmente até às 21h30. Após, foi liberada totalmente porém devido a formação de aproximadamente 7km de fila sentido capital e 10 km sentido interior, o trânsito no local só foi normalizado após às 23h30.









Informação e Imagens PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade