[Fechar]

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Motorista da Viação Garcia morre em acidente na PR-170


Foi identificado como José Martins de Amorim o motorista que morreu em um grave acidente que envolveu um ônibus da Viação Garcia e um caminhão na PR-170 em Porecatu, no norte do Paraná. O acidente foi registrado na noite desta terça-feira (09) e aconteceu no momento em que a tampa da carroceria da carreta se soltou e atingiu o ônibus que seguia logo atrás.

O impacto da peça destruiu a parte dianteira do ônibus e matou o motorista que estava na condução. O ônibus perdeu o controle e parou somente depois de sair da pista e entrar em um canavial. Conforme informações extraoficiais, o motorista era morador de Ibiporã, na região metropolitana de Londrina.

Conforme apurado pelo 24Horas, o ônibus fazia a linha Araçatuba a Londrina via Presidente Prudente, no oeste paulista. O acidente aconteceu na divisa do Paraná com o estado de São Paulo, em Porecatu, quando o ônibus estava na etapa final da viagem.

Passageiros do ônibus foram atendidos pelo Siate e encaminhados a hospitais da região. Não há informações de outras vítimas em estado grave. O corpo do motorista foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Fonte: 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade