[Fechar]

sábado, 8 de junho de 2019

PM de Guarapuava evita ação de quadrilha


No dia 7 jun. 19. às 20h00min, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que uma quadrilha iria realizar o roubo a uma caminhonete no município de Guarapuava e levariam para o país do Paraguai, informara ainda que um dos componentes da quadrilha seria foragido da penitenciária estadual de Guarapuava. 

Informaram também na denúncia que a quadrilha utilizaria um veículo gol branco na cobertura do cometimento dos ilícitos e que seriam os autores de roubos. 

Diante dos fatos equipes policiais deslocaram até o local indicado na Rua Borges De Medeiros, Vila Bela, onde avistaram o foragido, 28 anos sendo dada a voz de abordagem e em busca pessoal foi localizado na cintura do mesmo um revólver Rossi cal.38, municiado com seis cartuchos intactos de mesmo calibre, foi então dada à voz de prisão e durante as buscas na residência, chegou à frente da residência um veículo gol modelo G3 e ao avistar os policiais empreendeu fuga em alta velocidade. 

Uma equipe que estava chegando ao apoio à residência iniciou o acompanhamento tático por várias quadras, sendo logrado êxito na abordagem do gol na Rua Levino Nitzke esquina com Rua Luiz Cunico. Dentro do veículo estavam dois indivíduos, 24 e 30 anos e ao realizar a revista veicular foram localizadas duas toucas “balaclava” e um revólver marca taurus cal. 38, municiado com 4 cartuchos intactos de mesmo calibre. 

Ao serem inquiridos sobre a posse da arma nenhum dos abordados assumiu a propriedade. Diante dos fatos e da congruência com a denúncia recebida, foi dada a voz de prisão aos mesmos, apreendido o armamento e conduzidos até a 14ª SDP. Na delegacia foi constatado que o primeiro abordado possuía dois mandados de prisão, pelo art. 157 do código penal. 

O veículo foi recolhido ao pátio do 16º BPM por situações administrativas, sendo lavradas as notificações pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade