[Fechar]

sábado, 6 de abril de 2019

Projeto Social Karate Turvo/Mamoru, brilha no 1º Campeonato Regional de Karate



O Projeto Social Karate Turvo/Mamoru, brilha no 1º Campeonato Regional de Karate, realizado no último sábado (30) em Palmital, com a participação demais de 12 cidades da região, conquistando várias medalhas inclusive de 1º lugar. Essa já é a segunda participação do Projeto em competições e todas com sucesso. 

Agradecemos o apoio dado pela prefeitura ao disponibilizar transporte para as competições e a todos aquele acreditam e confiam no trabalho realizado.

Desde ano passado esse projeto vem oferecendo aulas gratuitas de Karate Tradicional para jovens e crianças a partir de 8 até 17 anos, as aulas acontecem nas quartas e sextas-feiras no ginásio da escola Edite das 18:45 até 20:30.

Como Responsáveis os Senseis (nome dado a quem é Professor de artes marciais), Robson e Diógenes lecionam gratuitamente aulas às crianças e jovens, e buscam apoio e estrutura própria, parcerias estão sendo firmadas para conseguir equipamentos e melhorar a qualidade dos treinos. Tem interesse em apoiar o projeto? Entre em contato conosco 42 9 9819 8000 (Whats)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade