[Fechar]

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Homem tem ferimentos graves após ser agredido com capacete em Pitanga



No dia 02 de abril de 2019, por volta das 21h40min foi repassado via central de atendimentos (190), uma denuncia anônima, que na Rua Nicolau Schon X Guairaca, Vila Planalto, estaria ocorrendo uma briga, sendo que dois indivíduos em uma motocicleta, estariam agredindo uma pessoa em via pública, desferindo socos e golpes com o capacete contra o mesmo, e que após a agressão ambos se evadiram do local em uma motocicleta de cor escura, tomando rumo ignorado, relatando ainda que o indivíduo que sofreu a agressão estaria desmaiado na via próximo a calçada. 

Diante de tais informações a equipe prontamente deslocou até o citado endereço, localizando a vitima, a qual estaria deitada no chão, sendo este um homem, de média idade, cabelo curto, trajando calça jeans, e camiseta clara, com ferimentos em sua face, e desorientado, não conseguindo falar, devido a sua lesão, pouco após a chegada da equipe policial militar, se faz presente também a equipe do Corpo de Bombeiros, os quais prestaram os primeiros atendimentos, posteriormente encaminhando a vitima até o Hospital São Vicente de Paulo. 

No local do fato a equipe conversou com populares e vizinhos, os quais relataram que não teriam presenciado o fato, somente que ouviram barulhos de moto, e gritos na rua, não sabendo identificar quem eram a pessoas que agrediram o rapaz, tão pouco quem seria a vitima, ressalta que no local a equipe localizou uma bicicleta, barra circular, bem como o capacete, que possivelmente teria sido utilizado para agredir o cidadão, pois o mesmo estaria coberto de sangue na parte externa. 

Em ato continuo foi deslocado até o Hospital, não sendo possível a identificação da vitima, haja visto que o mesmo estaria com o rosto irreconhecível devido aos ferimentos apresentados. Bem como não portava nenhum tipo de documento, sendo possível reconhecer algumas tatuagens em seu braço, sendo essas um tribal, uma frase escrito ''Nossa Senhora'' no antebraço, a escrita ''Sida'' em seus dedos e uma espada no braço, foi entrado em contato com o Dr. Liber, médico plantonista no hospital nesta data, qual informou que havia sido realizado o exame de Raio-x na vitima, sendo constado uma fratura em seu crânio, bem como escoriações em sua barriga, e pernas. 

Foram realizados patrulhamentos nas proximidades do local do ocorrido, no intuito de localizar algum suspeito, não logrando êxito em tal ação. 
Diante dos fatos foi deslocado até a 45ª DRP de Pitanga, qual foram entregues a bicicleta, e o capacete que estariam no local para o Investigador Silvio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade