[Fechar]

domingo, 14 de abril de 2019

Guarapuavano morre afogado em lagoa no interior de Turvo



No dia 13 de abr. 19, ás 21h50min, policiais militares deslocaram até a Localidade Campina das Palmeiras, Área Rural, município de Turvo, onde conforme relato do solicitante de 34 anos, estava pescando com seu irmão, 26 anos, e mais dois amigos, 37 e 17 anos, sendo que em determinado momento o seu irmão, pulou na água, com intuito de nadar, se afastando por aproximadamente 15 metros, que então começou a gritar por socorro, sendo visualizado que o mesmo estava se afogando, o solicitante ainda se jogou na água para tentar salvá-lo, porém não logrou êxito, posteriormente a vítima afundou no rio, não sendo mais localizado. 

Diante dos fatos, foi informado o Corpo de Bombeiros de Guarapuava, porém tendo em vista baixa luminosidade no local, somente seria possível realizar buscas na manhã desse domingo. 

Já na manhã de hoje, a Polícia Militar acompanhou a equipe do Corpo de Bombeiros na busca do corpo. No local, a equipe de Bombeiros veio a localizar o corpo submerso, que foi reconhecido, como sendo o corpo de Anderson de Ramos Correa, de 26 anos.

Após a equipe da PM isolar o local, foi feito contato com a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. Estiveram no local o investigador da Policia Civil e também o IML, que recolheu o corpo.

Segundo informações, Anderson morava no bairro Xarquinho, em Gurapuava.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade