[Fechar]

quinta-feira, 18 de abril de 2019

CRESOL CAD FUTSAL TEM 3 DISPENSAS NO ELENCO DE ATLETAS


O Cresol CAD Futsal teve baixas importantes nesta semana, três atletas não fazem mais parte do quadro de funcionários do clube, entenda...

Evaldo: Um dos jogadores com mais rodagem no elenco, o atleta atuou apenas 3x pelo CAD em jogos amistosos, há um mês foi liberado pela diretoria para ir resolver problemas de saúde familiar em sua cidade no Ceará, infelizmente o esforço da diretoria em liberar e agilizar o procedimento para a viagem do atleta foi em vão, chegando ao destino a triste noticia do falecimento de sua mãe. O atleta foi liberado mais alguns dias para que o mesmo resolve-se o imbróglio pós falecimento, pós isso Evaldo preferiu ficar mais perto da família e comunicou que não irá retornar ao time Guarapuavano e deverá se transferir para outro clube de sua região.

Gabriel: Contratado como uma das esperanças ofensivas da equipe Guarapuavana, o atleta teve um bom inicio, porém após alegar problemas extra quadra e compromissos de ordem maior o atleta pediu desligamento do clube acatado em comum acordo com a diretoria, há rumores extra oficiais que o atleta tem um acerto verbal com a equipe de Toledo que disputa a Chave Ouro.

Laurindo: Cria da base da cidade, um jovem talento que é promissor. Porém devido às faltas constantes aos treinamentos, foi dispensado por indisciplina, o atleta já acertou com a equipe de Ivaiporã que disputa a chave Bronze.

Analise da diretoria sobre as baixas: Todos eram importantissimos para o elenco, devido ao calendário extenso seriam muito utilizados durante o ano, para a próxima partida neste sábado em casa contra o Coronel Vivida o técnico PH terá que quebrar a cabeça para montar o time para este confronto, pois tem 4 atletas adultos lesionados (sendo 2 totalmente fora da partida e 2 ainda dúvida), 1 suspenso e agora 3 baixas de dispensa. 

Quais atletas compõe o elenco atual: Goleiros Lucas Santos, Vitão (suspenso para próxima partida), Luan e Bruno (ambos sub 17). Fixos: Rafa Carvalho, Luciano Gaúcho e Mateus Meira, Luiz Schons (sub 17). Alas: Matheus Lustosa, Junior, Ceará, Fabricio (os 4 lesionados, os dois primeiros fora do jogo, os 2 últimos ainda são duvidas), Willian Cunha, Traiano Guilherme (subs 17). Pivô Andrei.

De ordem financeira: As três baixas dão um folego para o quadro orçamentário do clube, porém ainda não é suficiente para o equilíbrio da arrecadação x compromissos financeiros, para esta folha de abril ainda terá os saldos proporcionais das saídas para que se faça a quitação.

Reposição: A supervisão da equipe já sonda possíveis nomes para contratação, visto que é emergencial a contratação de um pivô experiente e de pelo menos mais um ala para suprir as ausências das baixas, no entanto a ordem por hora é de segurar os ânimos para que a diretoria consiga arrecadar mais receitas para o projeto para que possa fechar as contratações necessárias para que não ocorram atrasos salariais, para que o projeto se mantenha em dia e com as rendas tentem ainda acariciar fundos para quitar os saldos antigos.

Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade