[Fechar]

sábado, 23 de março de 2019

Turvense se forma como Guarda-Vidas pelo Corpo de Bombeiros de Guarapuava


Com orgulho para nosso município, Jocinir Aparecido Dzurda Seixas, o Diodi, formou-se nesta sexta-feira (22/03) como Guarda-Vidas Civil pelo Corpo de Bombeiros de Guarapuava. Foram 2 meses de treinamento teórico e prático e 3 meses de estágio para alcançar a graduação, com muito esforço o jovem se deslocava de sua casa em Turvo para estudar em Guarapuava toda semana.

Diodi faz parte do projeto Gralha Azul - Turismo e Aventura, uma rede de amizade e colaboração, contribuindo com seu trabalho e sua dedicação para construir uma oportunidade de turismo com sustentabilidade e amor. Sua vitória é um exemplo para toda a equipe e parceiros, como também uma vitória para a “Família Gralha Azul” por tê-lo no time. Certamente esta conquista representa um ganho enorme na qualidade de atendimento e segurança profissional das atividades turísticas desenvolvidas em Turvo-PR.

A você Diodi, a Gralha Azul e o Blog do Eloi desejam sempre muito sucesso e boas oportunidades. Que seja um ano de muitas outras realizações e que todos possamos nos inspirar pela sua força de vontade, parabéns.








Informações e fotos: Gralha Azul - Turismo e Aventura


Um comentário:

Publicidade