[Fechar]

quarta-feira, 6 de março de 2019

Torneio beneficente vai ajudar árbitro agredido em Guarapuava



Em janeiro deste ano, a confusão durante as oitavas de final do Campeonato Tancredão, na qual dois árbitros de futebol foram agredidos por jogadores e torcedores, chocou a comunidade guarapuavana. Um mês após o ocorrido, os colegas de arbitragem das vítimas estão organizando um torneio beneficente no próximo domingo (10), na Arena Tancredo, para arrecadar recursos em prol do custeamento das despesas da cirurgia de um dos árbitros.

As inscrições para o torneio vão até sábado (9) e custam R$ 100 para as categorias “Livre” ou “Veteranos”. Para participar, os interessados devem fazer contato com os organizadores, que atendem nos telefones 9800 2405, 9957 9875 ou 9934 5334. No mesmo do encerramento das inscrições, haverá o sorteio dos confrontos, para que as equipes já tenham s horários definidos de suas partidas.

Valdir Padilha foi agredido com socos no rosto, causando lesões nos olhos e na face. O ex-árbitro e também vítima das agressões Edinho Caldas contou ao Portal RSN que Valdir está em Curitiba, onde passou por uma cirurgia de 12 mil reais e precisará passar por outra em breve.

“Conseguimos apoio de alguns empresários para a premiação e estamos aceitando mais ajuda para a organização. Os árbitros da liga de futebol trabalharão de graça, e a ideia é que tudo que for arrecadado seja repassado ao Padilha”, afirmou.

O torneio está previsto para inciar às 8h da manhã de domingo (10). A premiação será de costela, cerveja, um jogo de camisa, bola e troféu.

Fonte: RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade