[Fechar]

sexta-feira, 1 de março de 2019

POLICIAIS MILITARES ENCAMINHARAM SEIS AUTORES EM QUATRO SITUAÇÕES DISTINTAS EM GUARAPUAVA


No dia 28 fev. 19, às 14h43min, no Centro foi abordado um adolescente, 17 anos, que furtou uma bolsa de dentro de um veículo estacionado. Em revista pessoal foi encontrado com o abordado um invólucro da substância análoga a maconha. Deslocado até sua residência e localizado mais 157 gramas de maconha e 29 comprimidos de drogas sintética conhecido como "bala", além de uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. Encaminhado a 14ª SDP, onde a vítima do furto também compareceu e reconheceu os pertences.


Ás 20h20min, no bairro Vila Bela, um adolescente de 16 anos efetuou um roubo de aparelho celular usando um simulacro de revólver e populares o contiveram, retirando o simulacro e recuperando o aparelho celular. Acionado a equipe policial que encaminhou o autor à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.



Outra situação de tráfico foi atendida às 19h01min, sendo realizado abordagem em uma residência no bairro Santa Cruz, onde denúncias informavam que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas. Em busca domiciliar foi localizado uma mochila a qual continha em seu interior, um invólucro de Cocaína, pesando 26,5 gramas, 02 balanças de precisão e certa quantia em dinheiro em espécie, onde a moradora 47 anos assumiu a propriedade, sendo conduzida até a 14ª SDP, juntamente com droga, objetos e dinheiro apreendido.

Durante a madrugada no bairro São Cristóvão, três autores tentaram furtar o veículo Parati, onde o solicitante ouviu o alarme disparar ao tentar aproximação foi agredido por um segundo elemento, este também danificou o veículo com uma barra de ferro e em seguida se evadiram do local em um veículo Gol que dava cobertura com um terceiro elemento como motorista. Enquanto a equipe confeccionava o boletim de ocorrências o veículo evadido passou ao local sendo reconhecido pela vítima. Realizada a abordagem dos ocupantes (19, 19 e 26 anos), e busca veicular, sendo localizado objetos tipicamente utilizados por autores de furto de veículo para remover peças e uma barra de ferro de aproximadamente 56 cm com as mesmas características da utilizada para golpear o veículo no momento da tentativa de roubo. Diante dos fatos, foram encaminhados os abordados para a 14ª SDP, juntamente com as ferramentas, para os procedimentos cabíveis. O veículo Gol foi recolhido para o pátio do 16º BPM como medida administrativa, pois o condutor não era habilitado e havia débitos de licenciamento.

Fonte: 16º BPM


MULTICAR VEÍCULOS : Rua Paraná, nº 813 - Bairro dos Estados - Guarapuava - PR. (42) 3304-5570

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade