[Fechar]

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

PM encontra plantação de maconha no interior de Irati


Equipes do serviço reservado e Rotam da 8ª CIA da Polícia Militar encontraram uma plantação de maconha em estágio avançado do cultivo, na localidade de Cadeado do Santana, em Irati, na manhã de terça-feira (22). Três homens foram presos no local (48, 43 e 22 anos) suspeitos de serem os responsáveis pelo cultivo. Um deles é foragido da cadeia pública de Prudentópolis. Foram encontradas mais duas espingardas e uma carabina.

Após denúncia da movimentação na localidade, a PM conseguiu localizar uma estufa com 20 pés de cannabis sativa (maconha). Com as buscas avançadas na propriedade rural, mais 100 pés foram encontrados com plantas medindo cerca de 2 m de altura. Além disso, já estava pronto para consumo um tablete da substância. Para efetuar a operação, foi necessário o auxílio de um trator para a retirada da plantação até o veículo específico de remoção.


Junto a droga, a PM prendeu três homens – sendo um deles, de 22 anos, foragido da cadeia de Prudentópolis. Foram ainda localizadas três armas de fogo: duas espingardas, uma calibre .32 e outra calibre .36, e também, uma carabina de pressão adulterada para calibre.22, além de munições de calibres diversos e material para recarga de cartuchos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade