[Fechar]

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Mãe e filho de três anos morrem dentro de residência



Uma mulher e seu filho, de apenas três anos, morreram no início da tarde desta quarta-feira (2), no bairro Hauer, em Curitiba. A criança chegou a ser encaminhada à unidade de saúde em estado grave, mas não resistiu e morreu.

O tenente Jonck, do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que familiares das vítimas foram até a residência após a mulher não atender as ligações. Ao chegar no local, porém, encontraram o menino caído no chão e a mulher morta em um dos quartos, e acionaram a PM.

Os peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil ainda não constataram a causa da morte, mas disseram que há muito sangue na residência. Uma faca foi recolhida dentro da casa pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e deve ser periciada. 

O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Atualização

O perito Jerry Cristian Gandin informou que a mulher foi encontrada morta dentro do box do banheiro, com cortes de faca nos dois pulsos. Além disso, a vítima também tinha ferimentos no pescoço. Já a criança não apresentava nenhuma lesão ou ferimento por faca, e a suspeita é que ela tenha sido espancada. A causa da morte, porém, só será confirmada pelo médico legista.

Fonte: Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade