[Fechar]

sábado, 27 de outubro de 2018

PM age rápido e prende homem que assaltou farmácia no centro de Turvo


Por volta das 19h30 dessa sexta-feira (26), a equipe da Polícia Militar recebeu uma informação de que havia ocorrido um roubo na Farmácia Farmatotal no centro de Turvo. 
De imediato a equipe se deslocou até a farmácia e em conversa com funcionários, relataram que um individuo de estrutura baixa havia entrado no estabelecimento com as mãos em baixo da blusa, fazendo menção de estar armado deu voz de roubo, subtraindo dinheiro do caixa, e em seguido saiu tomando rumo ignorado.

Diante das informações e através do sistema de monitoramento do local, foi reconhecido o autor, sendo já conhecido da equipe policial por cometer furtos em Turvo e região.

Sendo deslocado nas proximidades onde o mesmo reside, e após abordagem em um bar foi encontrado o autor, sendo que o mesmo estava segurando em uma das mãos certa quantia em dinheiro. Foi dada voz de prisão e feito a contagem do dinheiro juntamente com a presença da proprietária do bar, totalizando o valor de R$ 1.353,00. 

Diante dos fatos o individuo foi conduzido algemado e entregue na 14ª SDP em Guarapuava para os procedimentos cabíveis.

O nome do assaltante não foi divulgado pela polícia.

Vale apena ressaltar o ótimo trabalho em que policiais do Destacamento da Polícia Militar de Turvo vem realizando em prol da comunidade turvense, tirando de circulação elementos que cometem ilícitos em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade