[Fechar]

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Mato Rico, Manoel Ribas e Santa Maria do Oeste



PITANGALESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMESTICA: No dia 10 de outubro de 2018, entrou em contato a solicitante relatando ter sido agredida por seu marido. A equipe deslocou até a Rua Santa Maria, onde a vítima relatou ter se desentendido com seu convivente sendo que o mesmo estaria embriagado vindo a ameaça-la de morte, derrubando-a no chão e desferindo socos e pontapés contra a mesma. Empreendendo fuga tomando rumo ignorado, realizado patrulhamento porem sem êxito na localização dele. Orientada a vítima para os procedimentos 


MATO RICOFURTO QUALIFICADO: No dia 10 de outubro de 2018 as 11h00min compareceram no DPM de Mato Rico o solicitante relatando que eles têm um contrato de arrendamento de uma Fazenda, e na propriedade tem 91 cabeças de gado. Que em data de 05 de outubro um masculino furtou da propriedade 02 cabeças de gado com a marca AC no lado direito e que o possível destino seria para a cidade de Colorado-PR. Diante dos fatos a equipe orientou as vítimas quantos os procedimentos cabíveis. 


SANTA MARIA DO OESTEFURTO QUALIFICADO: Nesta data, por volta das 14h10min, compareceu ao destacamento policial o solicitante relatando que foi furtado um revolver de sua propriedade, devidamente registrado. Sendo um revolver marca Taurus, calibre .38, com capacidade para 6 disparos. Relata também que o armamento estava guardado em uma caixa de sapato dentro de um armário e acoplado há um coldre e estava carregado com seis cartuchos e com mais seis cartuchos que estavam em um baleiro no próprio coldre. Relata ainda que foi furtada uma pulseira de ouro que estava no mesmo armário. 

SANTA MARIA DO OESTE - FURTO QUALIFICADO: No dia 10 de outubro de 2018, por volta das 09h30min, entrou em contato nesse destacamento de policia militar a solicitante relatando que precisou ausentar-se no período da noite e que ao retornar pela manha percebeu que sua residência havia sido arrombada, sendo que notou falta de alguns objetos, como: TV, receptor de antena parabólica, ferro de passar roupa, duas facas de cozinha, um botijão de gás, um chinelo e um molho de chave e também uma pequena quantia de dinheiro em espécie, aproximadamente vinte reais. E que seguiu alguns passos que visualizou sendo que encontrou os objetos abandonados em uma casa abandonada próximo de sua residência, mas que não encontrou as facas nem as chaves, e que já havia retirado os objetos e levados para a sua residência. Foi deslocado até o local e conversado com a vitima, mas esta não tinha nenhum suspeito. 

MANOEL RIBASCONTRABANDO OU DESCAMINHO: No dia 10 de outubro de 2018, às 21h20min, as equipes Rotam 3ª Cia e RPA Manoel Ribas, estavam em patrulhamento no município, quando em deslocamento até a PR 487, no trevo de acesso a Cândido De Abreu, e um veículo de cor cinza com os vidros completamente escuros, passou pelas equipes policiais em altíssima velocidade. Diante da fundada suspeita e por esse trecho ser conhecido por ser caminho de contrabando de cigarros, armas e drogas, iniciou-se um acompanhamento ao veículo, que mesmo com sinais luminosos e sonoros emanados das viaturas policiais, desobedeceu a ordem parada, entrou em uma estrada vicinal, percorrendo ainda um longo trecho adentro de uma propriedade particular, inclusive o condutor rompeu porteiras e cercas, só parando em um local onde não era mais possível transitar devido a barrancos e arvores. O condutor tentou se evadir em meio ao matagal porem foi contido pela equipe, algemado conforme decreto 8.858/2016 e identificado. Feita averiguação no veículo, constatado que em seu interior estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai, totalizando 25 caixas com 50 maços cada uma. Indagado o mesmo esse relatou a equipe que a carga foi realizada no Paraguai e recebeu o carro carregado em Campo Mourão, após deslocaria até a cidade de Ponta Grossa-PR. Diante dos fatos o carro, cigarros e o autor foram encaminhados até a delegacia de policia federal de Guarapuava-PR para os demais procedimentos legais.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade