[Fechar]

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital


PITANGA - LESÃO CORPORAL: No dia 25 de setembro de 2018, às 20h00min, a equipe policial militar deslocou até o Hospital São Vicente De Paulo, onde deu entrada um masculino o qual relatou para o recepcionista que havia sido agredido. No local, ele relatou a equipe que possui desavenças com outro masculino, o qual nesta data veio a lhe agredir com uma arma branca do tipo canivete causando ferimentos no lábio. 
Diante dos fatos foi efetuado patrulhamento, sendo localizado o suspeito em sua residência, sendo que ele confessou que houve uma agressão e negou que estaria de posse de canivete, relatando que as lesões causadas foram provenientes de um chute. Ambos foram conduzidos até a sede da 3ª Cia para lavratura de termo circunstanciado. 

PALMITAL - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS: No dia 25 de setembro de 2018, durante o monitoramento por meio das câmeras de segurança do município, foram visualizados indivíduos em atitude suspeita na praça da cidade. 
A equipe deslocou até o local e realizou a abordagem, sendo que na cintura de um dos abordados, foram encontradas 10 buchas de substância análoga a cocaína e no bolso traseiro da calça de outro abordado foi encontrado mais uma bucha da mesma substância. 
Questionado os envolvidos sobre a procedência da droga, relataram que foi conseguida com um homem que não conheciam. A equipe então deslocou até a residência do abordado que estava com as 10 buchas, onde em contato com a mãe do mesmo, foi relatado o ocorrido e ela franqueou a entrada na residência para que fossem feitas buscas no interior da casa. 
Foi encontrada atrás da porta de entrada da casa uma espingarda sem nenhum tipo de identificação, aproximadamente calibre .24, dois cartuchos recarregados prontos para disparo do mesmo calibre e ainda pólvora e chumbo para recarga. Foram apreendidos os dois menores, juntamente com a substância entorpecente, os celulares de ambos os envolvidos, a espingarda, os cartuchos e o material para recarga, sendo encaminhados para a 44ª SDP de Palmital para os procedimentos cabíveis. 
Foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a situação, juntamente com a mãe de um deles. 

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade