Agência móvel da caixa já está em Turvo, instalando sistemas para iniciar a liberação do FGTS, a partir desta segunda-feira (17), aos trabalhadores atingidos pela chuva de granizo no dia 24/08.
Atendimentos para REQUERIMENTO e PAGAMENTO de FGTS por emergência
O atendimento será dividido em DUAS ETAPAS:
1. Requerimento de liberação: Nesta etapa os interessados deverão
comparecer na Agência do Trabalhador de Turvo, situado no endereço Rua
Paraná, nº767, Turvo – PR, das 08:00h às 13:00h.
1.1. Documentos necessários:
1.1.1. Documento de identidade (original)
1.1.2. CPF (original)
1.1.3. Carteira de trabalho (original)
1.1.4. Comprovante de residência de até 120 dias do desastre, emitido
antes de 24/08/2018 (ORIGINAL E CÓPIA)
1.2. Este atendimento será realizado de acordo com o mês de nascimento do trabalhador, conforme tabela anexo 1.
2. Pagamento: Nesta etapa os interessados poderão comparecer no endereço
Rua Paraná, nº767, Turvo – PR, das 08:00h às 13:00h, próximo a
Agência do Trabalhador de Turvo, onde estará estacionado o caminhão
agência da CAIXA.
2.1. Ressaltamos que, não haverá numerário (dinheiro) no caminhão
agência, motivo pela qual deverá ser apresentado dados bancários para
crédito/transferência do recurso na CAIXA ou outras instituições:
• Nome do favorecido
• CPF do favorecido
• Banco/cooperativa de crédito
• Código da agência
• Número da conta
2.1.1. Não haverá qualquer custo pela transferência aos beneficiários.
2.2. Esta etapa também será realizada de acordo com o mês de nascimento
do trabalhador, conforme tabela anexo 2:
3. Após o período acima, poderá ser requerido a liberação e pagamento do
FGTS em até 90 dias da publicação da portaria que reconheceu o
desastre natural nas agências da CAIXA.
Fonte: Prefeitura de Turvo
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