[Fechar]

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Boa Ventura de São Roque comemora 23 Anos e hoje tem Show Nacional com Rick e Giovane


O Município de Boa Ventura de São Roque – PR, que tem como prefeito Edson Flávio Hoffmann comemora nesse dia 18 de setembro, seus 23 Anos de Emancipação Política Administrativa. A programação de aniversário começou no sábado (15), com várias atrações: Abertura da Festventura com Desfile Cívico e jogos na quadra municipal. 

No domingo (16), a programação continuou com: Jogos de confraternização no campo municipal, entrega de uniformes para times do campeonato municipal masculino de campo e futebol feminino sete, meio dia teve almoço e na sequencia torneio de Truco.

Na manhã dessa terça feira (18), feriado municipal está acontecendo a Corrida Municipal. As 13h00 apresentações artísticas, entrega de premiação e brinquedos para as crianças no Salão Ucraniano. 14h30: Corte do tradicional bolo de aniversário do município com musica ao vivo.

20h00: Show Nacional com a dupla Rick e Giovani 

Para encerrar as comemorações, nos dias 21, 22 e 23 de setembro, acontece o 18º Rodeio Crioulo Interestadual no CTG Tropeiro Arlindo Soares, com baile dia 22 com o Grupo Embalos da Serra no Salão Ucraniano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade