[Fechar]

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

ARMAS E DROGAS SÃO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO AIFU EM PRUDENTÓPOLIS


No último sábado (15.09), foi realizada uma Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) no município de Prudentópolis, resultando na apreensão de drogas e armas.

Durante a operação foi realizada abordagem de um bar no Bairro Bélica, e em busca pessoal nos frequentadores, nada de irregular foi constatado, mas durante a revista em um veículo Ford Escort, de propriedade de um dos frequentadores (39), que estava estacionado em frente ao bar, foi localizado um revólver marca Rossi, calibre 22 L.R., municiado com 5 cartuchos e mais 3 cartuchos em um coldre. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado juntamente com a arma de fogo apreendida até a Delegacia local.

Em abordagem a outro bar na Rua do Lago, Vila São Basílio, durante buscas no interior do estabelecimento foram localizadas 221 gramas de substância análoga a maconha, certa quantia de dinheiro em notas e moedas diversas, um revólver calibre 32, 14 munições de calibre 22 e 3 munições de espingarda calibre 32, uma parafusadeira de procedência duvidosa, além de uma balança de precisão. 

Foram realizadas buscas no entorno da residência sendo localizados 10 pés de maconha. Foi realizada a identificação do proprietário como um homem (30), que recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os objetos, arma e dinheiro apreendido até a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade