[Fechar]

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Palestra "Limites Extremos" com Clayton Conservani em Pitanga-PR



O jornalista da Rede Globo, Clayton Conservani, conhecido por enfrentar todo tipo de aventura em suas reportagens, chega a Pitanga no dia 08 de agosto, com a palestra “Limites Extremos”. O evento é uma promoção da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – FACIAP, em parceria com a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná – CACICOPAR e Associação Comercial e Empresarial de Pitanga - ACEPI. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

Dividida em alguns blocos a palestra reúne imagens incríveis e histórias de superação, momentos dramáticos e perigosos narrados pelo repórter que já escalou os montes Everest (Tibete) e Mckinley (Alasca), e enfrentou a Maratona de Sables, no meio da seca do Saara.

Com diversas comparações entre suas expedições e a rotina de uma empresa, o evento promete desafiar as pessoas a não desanimarem diante das dificuldades e dos medos.

INSCRIÇÕES: Os interessados em participar da palestra precisam realizar inscrição pela internet, através do link http://bit.ly/2LfNFr6 . Após finalizar a inscrição, o participante receberá um e-mail de confirmação. O ingresso deverá ser apresentado na entrada do evento (podendo ser impresso ou na tela do celular), junto de um documento com foto.


Serviço: Palestra “Limites Extremos” – com Clayton Conservani

Local: Auditório da Faculdade UCP - Av. Universitária, S/N, Pitanga-PR

Data: 08 de agosto de 2018.

Horário: 19 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade