[Fechar]

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Homem é detido após vários dia passando trotes na Polícia Militar


Na manhã de terça-feira (10.07), um homem foi detido em Guarapuava, por perturbar o trabalho do serviço de emergência “190” por vários dias.

Às 11h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua dos Pintores, Bairro Morro Alto, em apoio à equipe do serviço reservado, que após levantamentos fez a identificação de um indivíduo (43), como usuário de uma linha telefônica 04298822XXXX, o qual por meio desta linha vem diariamente passando trote no telefone de emergência “190”.

O indivíduo já havia efetuado mais de 30 ligações em um único plantão, sempre perturbando o trabalho das Policiais Militares, constrangendo as atendentes com palavras de cunho sexual. Além dos fatos narrados o homem não desligava o telefone, mantendo as linhas emergenciais ocupadas, prejudicando o andamento do trabalho, e fazendo com que a população que realmente necessita dos serviços da Policia Militar fosse prejudicada.

O indivíduo foi abordado em frente da sua residência, com o aparelho celular com a mesma linha já mencionada. Diante do fato foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo ao Cartório do 16º BPM, para elaboração do Termo Circunstanciado.

A Polícia Militar orienta que o telefone de emergência “190” seja acionado nos seguintes casos: QUANDO DEVO LIGAR PARA O 190?
Em situações de risco de vida, roubo em andamento ou já ocorrido, furto simples ou qualificado, agressões, acidentes de trânsito com vítima, Perturbação da Ordem Pública ou outras situações previstas no Código Penal.


Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade