[Fechar]

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Estacho é pré-candidato a deputado estadual



O turvense Rodrigo do canal Zuera News, que vem se destacando com seus vídeos na internet por todo Brasil. Em suas redes sociais, ele ultrapassa a marca de meio milhão de seguidores. Nós recebemos a visita do Estacho na redação do Blog do Elói, onde ele falou de mais esse desafio em sua vida que foi aceitar de ser pré-candidato a deputado. 

“Quando recebi o convite do Partido Verde (PV) para ser pré-candidato a deputado estadual, passei noites em claro refletindo sobre o assunto e diante da atual situação que se encontra a política no Brasil, foi uma decisão muito difícil, esse momento clama por mudança. Conversei com várias pessoas as quais me aconselharam a enfrentar esse desafio pela mudança da nossa política estadual. Então resolvi aceitar esse desafio. Trago comigo um ensinamento desde criança que o respeito e a honestidade não é nada mais do que a obrigação de todo cidadão. Estou aceitando esse desafio por que acredito no amanhã, onde a política honesta, a verdade e a ética prevalecerão” finalizou Estacho.


Curta nossa página www.facebook.com/blogdoeloi


2 comentários:

  1. Entao Estacho politico esta reduzido a rapa de tacho se vc acha que faz diferente vai fundo limpe este tacho, e o que acho...

    ResponderExcluir
  2. E isso ai Rodrigo (estacho) precisamos de mudança em nossa política que ultimamente está bem bagunçada.E como vc disse temos que acreditar em um amanhã onde haverá honestidade,e a verdade de cada um que passe a assumir o comando de nosso Brasil a esperança de um Brasil melhor ainda existe,precisamos de alguém que vá lá e mostre que isso é possível.

    ResponderExcluir

Publicidade