[Fechar]

sábado, 12 de maio de 2018

Idoso de 82 anos é assassinado em Guarapuava


Às 21h10min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Ana Maria Alves de Ramos, Jardim das Américas, onde segundo denúncia teria ocorrido um homicídio e o autor estaria sendo perseguido por populares em via pública. Ao se aproximar do local da ocorrência, a equipe visualizou um indivíduo sendo apedrejado por populares, este segurava um facão em uma das mãos e um pedaço de madeira na outra. 
Foi realizado a contenção do mesmo, e colocado no camburão da viatura para resguardar sua integridade física. Indagado um dos populares (19) este relatou que o homem que estava detido pela equipe teria atacado seu avô (82) com golpes de facão. A equipe então se dirigiu até o local dos fatos, ali encontrou a vítima, que estava inconsciente, caído em uma poça de sangue, com diversos ferimentos na face.
 Foi solicitado atendimento do SAMU, em que compareceu o médico de plantão e constatou o óbito. Foi conversado com a esposa da vítima (77), a qual relatou que saiu com o seu marido para irem à igreja, e o autor, que é seu irmão e atualmente reside na mesma casa, ficou na residência, que ao retornarem encontraram o portão fechado, e no momento em que seu marido abriu o portão para entrar na casa, foi golpeado pelo agressor com um objeto que a mesma não soube relatar, que seu marido foi ao chão e o autor continuava o golpeando. 
Quando então esta começou a gritar pedindo socorro, e que os vizinhos encurralaram o agressor, mas mesmo assim este conseguiu fugir. Indagado o detido (62), este confessou que atacou a vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado até a UPA Batel para receber atendimento médico e posteriormente até a 14ª SDP. Foi realizada a preservação do local de crime, onde compareceram a Polícia Civil e Instituto de Criminalística, que realizaram perícia e encaminharam o corpo ao IML.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade