[Fechar]

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Trio é abordado e veículo recuperado pela PM em Guarapuava - Unidades de ecstasy são apreendidas


Um veículo clonado e com alerta de roubo foi recuperado, além de unidades de ecstasy apreendidas, por policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), na manhã de domingo (15/04). A ação ocorreu em Guarapuava (PR), Centro-Sul do estado, e três pessoas foram encaminhadas.

Por volta das 11 horas, os policiais patrulhavam quando avistaram um carro Honda/Civic, de cor branca, com placas de Toledo (PR), e solicitaram ao condutor que parasse, porém ele não acatou a ordem e fugiu. Iniciou-se um acompanhamento tático e o motorista acabou colidindo contra um carro Golf, de cor preta, na Rua Capitão Rocha.

O condutor continuou a fuga e na Rua Simeão Varela de Sá os ocupantes do veículo fugiram a pé, sendo capturados em seguida. O condutor, de 23 anos, e dois passageiros, uma jovem de 23 e um adolescente de 17 anos, foram abordados e na bolsa da mulher os policiais encontraram 10 unidades de ecstasy.

Após consulta no sistema a equipe da PM verificou que o carro estava clonado e havia sido roubado no dia 21 de fevereiro deste ano em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O trio foi encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, à 14ª Subdivisão Policial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade