[Fechar]

quinta-feira, 12 de abril de 2018

CAD PARTICIPARÁ DO CAMPEONATO PARANAENSE SUB 17


O campeonato paranaense sub 17 se iniciará nessa sexta feira (13), e o nosso time de guerreiros não vai ficar de fora. A reconstrução do time também se aplica na nova geração, a base do CAD/Sapo futsal disputara o torneio com o que foi reunido de melhor na modalidade e a expectativa é de estrear com a vitória.

Com muito treino, o time está procurando ganhar novas experiências e mostrar o nível da competição para os atletas, vale destacar que o técnico Foca, que comanda o time principal, já mostrou interesse em dois atletas que se destacaram. Segundo o técnico da base, Leozir Guedes, as vantagens de um time jovem é grande. “ Temos um time novo, com garotos nascidos em 2003, o que é ótimo pois já trabalha os atletas para os anos seguintes”.

A diretoria do CAD também segue empenhada e acreditando no incentivo a base, os objetivos futuros é ingressar em mais categorias, além da sub 17, considerando que Guarapuava é um celeiro potente para revelações de atletas. Segundo o vice-presidente do clube, Wallasse Gonçalves, existe uma grande confiança no trabalho desempenhado pelo técnico Leozir, na visão do mestre Foca e nos demais membros da comissão.

O clube vê com grande importância o incentivo aos novos talentos que poderão agregar ao time. “ Confiamos que teremos bons frutos, já estamos dando os primeiros passos para ter uma base forte e logo ser referência não só em rendimento adulto, mas também em formar atletas e cidadãos, fazendo também este trabalho social junto de Guarapuava” conclui Gonçalves.

Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade