[Fechar]

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Após desacatar policiais por telefone, homem é preso no Distrito do Guará


GUARÁ - GUARAPUAVA - PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO/ DESOBEDIÊNCIA/ DESACATO: No dia 31 jan. 18, às 23h20, a equipe policial se encontrava no destacamento quando recebeu ligações por volta das 23h15min, sendo que do outro lado da linha, uma pessoa com voz masculina, ao ser interpelado sobre sua emergência, falou “quero falar com estes polícias vagabundos que me prenderam”, foi então constatado que o número de telefone pertencia a um telefone público na Rua Vereador Eduardo Horst, em frente ao mercado.
Ao sair em patrulhamento, foi avistado um homem, o qual ao avistar a viatura correu e se abrigou no banheiro externo de um bar em frente à praça. Ao receber voz de abordagem, este não obedeceu e não quis ficar em posição para busca pessoal, tendo que ser usado de força física moderada e técnicas de controle afim de realizar procedimento de busca pessoal, a qual não foi localizado nada de ilícito com o mesmo. Ao ser indagado sobre sua identidade, o abordado passou a fazer diversas ameaças contra os policias, ameaçando atacar o destacamento policial.
Em busca no bolso do abordado foi localizado um alvará de soltura expedido dia 30/01/2018. Em consulta foi confirmada sua identidade, sendo conduzido até o 1º cartório de Termo Circunstanciado.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade