[Fechar]

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

PRF prende trio que realizava furtos à residências na região de Guarapuava



Em 28 de janeiro, por volta das 19h50, policiais rodoviários federais realizavam uma fiscalização de ultrapassagem na BR 277, em Guarapuava/PR, quando foi abordado um veículo Sandero, placas de Curitiba ao realizar ultrapassagem proibida. Em consulta aos sistemas da PRF verificou-se que o motorista do Sandero tinha três Mandados de Prisão em aberto, todos por furto. 

Havia mais dois passageiros, ambos com passagem pela Polícia, também por furto . Ao realizar buscas no veículo foi encontrada uma bolsa de couro com vários objetos de furto a residências na região de Guarapuava, segundo próprio condutor. Todos os envolvidos disseram terem vindo para Guarapuava nesta mesma manhã de domingo e que estavam participando em conjunto em diversos furtos.

Segundo relato dos envolvidos nos furtos eles saiam cedo de Curitiba e voltavam no final do dia após realização dos furtos, ainda foi constatado que o condutor é especializado em furto de apartamentos. Suspeita-se que realizavam furtos em várias cidades da região.

Diante dos fatos, os três foram presos em flagrante e encaminhados à policia judiciária de Guarapuava, para o registro do crime de furto que tem pena de reclusão, de um a quatro anos.

Fonte: PRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade