segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Criança de sete anos sofre violência sexual no interior de Turvo


No dia 4 nov. 17, às 10h50min, compareceu no DPM o solicitante, acompanhado pela Conselheira Tutelar, o qual relatou que estava com sua esposa e seus dois filhos pernoitando na casa sua tia na localidade do Assentamento Marrecas. Que por volta das 04h00min da manhã, o noticiante escutou gemidos de seu filho (07) dizendo; "não, não, não", momento que o noticiante entrou no quarto onde ele estava dormindo e presenciou o filho da dona da casa (22) o segurando pelos braços, sobre a cama, ambos estavam sem as vestes, que de imediato pegou seu filho e saiu da residência.
Que o noticiante perguntou a seu filho o que havia acontecido e o mesmo afirmou que foi segurado pelo autor, o qual tapou boca abusou sexualmente do mesmo. Que o noticiante de imediato não conseguiu contato com a Policia Militar nem com o Conselho Tutelar. Foi orientado o mesmo para encaminhar seu filho até o Hospital Municipal para ser atendido. 
Foi deslocado até o endereço do autor, mas o mesmo e nem seus familiares foram localizados, em contato com populares, informaram que o autor se evadiu do local em um veículo Monza na cor prata, sentido Banhado Vermelho, realizado patrulhamentos nessa localidade, mas não foi logrado êxito em encontrar o autor. 
Em contato com a escrivã da 14ºSDP, a mesma orientou para que o noticiante e seu filho fossem posteriormente ao I.M.L. para realizar o exame de corpo delito.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário