[Fechar]

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Ocorrências policiais em Pitanga


FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PARTICULAR (CNH)

No dia 08 de novembro de 2017, em patrulhamento e averiguação a uma situação de furto de veículo foi abordado um Caminhão Iveco conduzido por um masculino de 39 anos, encaminhados até a 3ª Cia PM para averiguação e constatado que a carteira de habilitação do mesmo de número de cédula é falsificada. O veículo, cnh e autor foram entregues na 45ª DRP para lavratura do flagrante delito.

DANO
No dia 09 de novembro de 2017, Relata o solicitante que avistou três pessoas batendo com uma pedra na porta do mercado Loures, vizinho de sua residência, quando gritou com os suspeitos eles vieram até a frente de sua residência na Rua Visconde de Nacar, Centro e atiraram uma pedra a qual danificou totalmente a porta de vidro, sendo que com a equipe no local, não foram localizados suspeitos.

FURTO QUALIFICADO
No dia 09 de novembro de 2017, Relata o solicitante que a porta de seu bar na Rua Conselheiro Zacarias, Centro foi arrombada e do interior foram levados aproximadamente 10 litros de bebidas sendo que nas imediações não foram localizados suspeitos, sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos.

LESAO CORPORAL
No dia 09 de novembro de 2017, atendendo solicitação foi deslocado a Rua Fernando Amaro, Santa Isabel, onde a mesma passou a relatar que seu namorado invadiu a sua casa bastante agressivo e veio a agredi-la fisicamente e a danificar os moveis e janela da sua residência, diante dos fatos a equipe iniciou diligencias com o intuito de localizar o autor porem o mesmo ao notar a aproximação se evadiu em meio as casas próximas. Foi orientada a vitima.

DESOBEDIÊNCIA

No dia 09 de novembro de 2017 a equipe deslocou ate Bairro Alto da Colina onde após denuncia de que um grupo de pessoas estava fazendo algazarra e ingerindo bebida alcoólica no interior do estádio municipal e ainda danificando as instalações do referido prédio, a equipe iniciou vários patrulhamentos e abordou dois dos indivíduos na outra rua de traz sendo identificados, constatado o dano e encaminhados para  lavratura do presente termo. 

FONTE: 4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade