[Fechar]

sábado, 25 de novembro de 2017

Ocorrências policiais em Palmital e Santa Maria do Oeste

4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA

                                                    
PALMITAL

FURTO SIMPLES – CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO: NO dia 24 de novembro de 2017 às 15h00min, a equipe Policial Militar de serviço foi informada via fone 190 que, três indivíduos entraram em uma casa em localidade de área rural, o solicitante informou via celular, que seu vizinho não estava em casa no momento do fato, e que os indivíduos estariam de posse de um facão. A equipe Policial ao chegar no local, foi informada pelo proprietário da casa que foi furtado de sua residência um par de tênis e noventa reais em dinheiro, e que percebeu movimentos de estranhos nas proximidades, e que esses indivíduos estariam com uma motocicleta sem placa. A equipe estava fazendo patrulhamento pelas imediações e avistou dois indivíduos que ao perceberem a viatura Policial fugiram em direção ao mato, deixando cair um facão e um boné. Não sendo possível identificar os autores do furto. 

SANTA MARIA DO OESTE

INFRAÇÃO DE TRANSITO/ CTB - CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO: No dia 24 de novembro de 2017, que durante patrulhamento, a equipe Policial Militar de serviço avistou uma motocicleta cor azul, a qual se evadiu da abordagem, sendo feito acompanhamento tático, porem sem êxito em abordá-la. Foi feito as notificações pertinentes. 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – CRIMES DE TRANSITO E INFRAÇÃO DE TRANSITO/CTB – CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO

No dia 24 de novembro de 2017 por volta das 19h30min à equipe da Policia Militar de serviço foi acionada para verificar uma situação de um veiculo que estava transitando em zig-zag e teria caído em uma valeta. No local, a equipe Policial constatou o fato e verificou que o condutor, o qual não possui PPD/CNH, estava apresentando sinais de embriaguez, sendo que concordou em fazer o teste do etilômetro que posteriormente acusou 1.15 mg/l, n. teste 00067. Durante consulta via SESP intranet, verificou-se que o veiculo estava com a documentação em atraso pendente junto ao DETRAN/Pr. Dessa forma foi recolhido/guinchado ao pátio do Destacamento PM e dado voz de prisão ao condutor, utilizado algemas, conforme decreto LEI 8858/2016, para resguardar a integridade física do preso e da equipe Policial e de terceiros, sendo que estava visivelmente agitado e agressivo. Foi então encaminhado o mesmo até a 45ª DRP para os devidos procedimentos legais cabíveis. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade