Cinco pessoas foram presas em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeitas de assaltar dois ônibus de turismo que iam ao Paraguai, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão da quadrilha foi efetuada na manhã de domingo (29), no km 148 da BR-116.
Os dois assaltos aconteceram, conforme a Polícia Civil, na noite de sexta-feira (27) – em Rio Azul, na região central do estado; e em Mallet, nos Campos Gerais.
Segundo a Polícia Civil, os assaltantes trancaram os passageiros nos porta-malas dos ônibus. Depois dos roubos, fugiram e acabaram cruzando com a Polícia Militar (PM), com quem trocaram tiros. Dois carros foram abandonados durante a fuga.
No sábado (28), ainda de acordo com a Polícia Civil, os criminosos seguiram viagem. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) recebeu uma denúncia de que os suspeitos seguiram viagem em um terceiro automóvel, um Corsa, sentido Curitiba.

Com os suspeitos, foram apreendidos cerca de R$ 15 mil. Além da quantia em dinheiro foram apreendidos cinco pares de placas balísticas, quatro balaclavas, três pares de luvas, dois canivetes, um fuzil e duas pistolas.
A PRF informou que as três armas tinham munição e estavam prontas para uso, quando a quadrilha foi abordada pela polícia.
Policiais do Cope e da PRF participaram da ação que resultou nas prisões.
Fonte: G1 - PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário