[Fechar]

quinta-feira, 16 de março de 2017

Em assalto, atacante do Prudentópolis fica ferido após ser agredido por bandidos



Dois bandidos armados entraram na República em que mora os jogadores do Prudentópolis na noite desta quarta-feira (15) e renderam o atacante Raí que ficou desacordado após levar duas coronhadas. O jogador teve os seus pertences e documentos roubados e precisou ser levado ao hospital para realizar exames, mas já foi liberado.

De acordo com o gestor técnico do Prudentópolis, Marcelo Do Ó, os bandidos levaram todos os documentos de Raí que já fez Boletim de Ocorrência sobre o caso. “Dois armados invadiram, renderam o jogador Raí e agrediram ele com duas coronhadas no rosto, além de chutes. Ele ficou desacordado e os bandidos roubaram dinheiro, documento deles e o aleta foi para o hospital para fazer exames e depois na Polícia para fazer o Boletim de Ocorrência”, explicou.

O clima dentro do clube é de muito nervosismo após o ocorrido, mas segundo o gestor técnico, todos os profissionais estão em segurança novamente. “Os jogadores estão muito nervosos pois foi uma situação bem difícil e que a gente jamais esperava. Agora está tudo bem, mas todo mundo está assustado ainda”, comentou.

Já Raí lamentou que o assalto ocorreu dentro do clube e admitiu que os bandidos poderiam ter feito algo muito pior. “Fica um pouco de indignação pelo que aconteceu, mas não aconteceu nada de grave. Eles podiam ter feito até algo pior porque não reagi. Fiquei indignado pela situação dentro do clube”

O Prudentópolis volta a campo no próximo domingo (19) para enfrentar o Paraná, na Vila Capanema.

Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade