[Fechar]

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Compre na Natusolo, peça seu cupom e concorra a um Corsa Classic e uma Moto 0Km do 9º Festival de Prêmios da ACET

Natusolo Comércio de Produtos Agrícolas está participando da Campanha do 9º Festival de Prêmios da ACET - Associação Comercial Empresarial de Turvo.


Nessa Terça, 13 de dezembro, o carro da Promoção estará exposto até as 18h00 em frente à Natusolo e você, amigo cliente, poderá fazer uma visita, conhecer o carro, fazer suas compras e pedir seu cupom para concorrer a 01 Corsa Classic 2010, uma Moto 0Km e dois vale compras no valor de R$500,00 cada. 

Na Natusolo você vai encontrar uma grande variedade de sementes de pastagens em promoção: Sementes Boi Gordo revestida MG5, semente de milheto, aveia comum e de verão híbrida e sementes de milho híbrida.

 PRODUTOS COMERCIALIZADOS NA NATUSOLO:

ADUBOS, CORRETIVOS E SEMENTES
Adubos orgânicos/organomineral e substratos agrícolas: Fosfato Natural, Cloreto de Potássio. 
Sulfatos de: cobre, ferro, zinco, cobalto, manganês, magnésio, molibdato de sódio, enxofre e ácido bórico; 
Sementes orgânicas/variedades (hortaliças, soja, milho, feijão, arroz e pastagens). Mudas frutíferas (todas as espécies) Sementes de Flores. 

PRODUTOS NATURAIS
Dessecantes naturais: Herbicida seletivo para soja e milho: Fertilizante foliar: Herbicidas e inseticidas naturais (controle de pragas e doenças): Kit Super magro. 

PECUÁRIA
Farelos: (trigo, soja, milho): Núcleos (suínos, aves, bovinos): Pintainhos (postura corte, Embrapa): Sal (mineral e comum). 

FERRAMENTAS
Material p/horticultura (irrigação, plástico, estufa, gotejamento, bandeja isopor): Resfriadores de leite (granel e imersão): Ordenhadeiras e peças em geral: Comedouros e bebedouros para suínos e aves: Pulverizadores: Desintegradores/tributadores, misturadores de ração: Moenda -de-cana: Motores elétricos: Material para cercas elétricas: Descascadores de arroz, Telas e arames. 

REPRESENTANTE SULINOX
Mais tecnologia na sua produção. 
Resfriadores, Ordenhadeiras, Peças e Assistência Técnica. 

Comércio de Produtos Agrícolas NATUSOLO Ltda.

Avenida Nossa Senhora Aparecida, 903 Turvo – PR Telefone: (42) 3642 1432.

Durante a Campanha, que vai até 15 de janeiro de 2017, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como a Natusolo, entre contato pelo telefone (42)9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade