[Fechar]

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

5 ARMAS DE QUADRILHA QUE AGIA NA REGIÃO SÃO APREENDIDAS EM PALMITAL


Às 17h20min de quarta-feira (21), uma equipe de policiais militares do Pelotão de Palmital, pertencente a 3ª Cia. PM Pitanga, se deparou com um veículo VW GOL DE COR PRETA, PLACAS BAK-0440, o qual foi usado em um roubo no Distrito São Jose, área rural do município vizinho de Santa Maria do Oeste.

A equipe deu voz de abordagem, sendo que desobedeceram a ordem de parada, indo em direção a um terreno baldio, onde os dois ocupantes, portando armas de fogo desembarcaram e adentraram a um matagal não sendo possível aborda-los. Diante do fato foi pedido apoio para equipe de Santa Maria do Oeste e serviço reservado de Pitanga, sendo que após colherem várias informações, as quais apontavam um suspeito como autor dos roubos da região. Diante dos fatos foi deslocado até a sua residência, localizada no final da rua Interventor Manoel Ribas, na Vila Santa Silvia. 

Na chegada da equipe dois indivíduos se evadiram pelos fundos da casa sentido matagal, não sendo possível alcançá-los, sendo abordados dentro da residência 3 (três) pessoas sendo: um homem (19), um adolescente (17) e uma adolescente (16) e durante a busca na residência foram localizadas quatro armas de fogo e uma arma de pressão, sendo uma espingarda calibre 40, sem marca aparente, duas espingardas calibre 36, de fabricação artesanal, uma espingarda calibre 22, sem marca e uma espingarda de pressão marca Crosmann. Diante do fato, os abordados e a as armas de fogo apreendidas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Palmital para as providências cabíveis.

Também foram apreendidos 3 celulares dos envolvidos, sendo que no celular do suspeito que se evadiu aparecem várias fotos do grupo portando armas de fogo, usando capuzes tipo bala clava (característico para uso em roubos) e ostentando plantas de cannabis sativa (maconha).

Guarapuava, 22 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade