[Fechar]

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Hospital Bom Pastor de Turvo realizou a caminhada de conscientização sobre a importância da Doação de Órgãos.



Nessa terça, 27 de setembro, a equipe do Hospital Bom Pastor de Turvo realizou a caminhada de conscientização sobre a importância da Doação de Órgãos, o Hospital vem fazendo a sua parte com um trabalho voltado para conscientização da população sobre a questão da saúde, a Doação de Órgãos deve ser cada vez mais divulgada, pois muitas pessoas não sabem como fazer e também não entendem a importância deste gesto.

Várias pessoas participaram da mobilização, colaboradores do hospital, funcionários da secretária de Saúde do Município e também alunos e professores das escolas locais, todos caminharam pela avenida com faixas e banners divulgando a ação, em frente das pessoas estava um carro com o áudio divulgando e informando as população sobre a Doação de Órgãos, depois se reuniram em um ponto da avenida para distribuir panfletos e escrever nos carros que por ali passaram.

O evento ocorreu de acordo com o previsto pela equipe de Organização do Hospital, em conversa com o Blog do Elói a equipe que organizou a mobilização ressalta a importância das pessoas que querem ser doador, de informar aos familiares sobre seu interesse.

27 DE SETEMBRO: DIA NACIONAL DA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS.

“Se você quer ser doador de órgãos leve essa noticia adiante você pode salvar vidas. Doação de Órgãos um dia você também pode precisar, para doar basta falar com sua família, somente eles que podem autorizar. Doe Órgãos Doe Vida.

Clique na imagem para ampliar:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade