[Fechar]

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Associação Comercial Empresarial de Turvo conversou com os candidatos a prefeito do município.



Associação Comercial Empresarial de Turvo, ACET, promoveu nos dias 20 e 21 de setembro, encontro entre os candidatos a prefeito de Turvo e a diretoria executiva da ACET.
O primeiro a se reunir com a diretoria da ACET foi o candidato Jeronimo Gadens, no dia 20, junto com ele compareceu o seu candidato a vice-prefeito, o Sr. Aroldo Leão, acompanhados do Sr. Marcos Seguro.

Já no dia 21, foi vez do candidato Miguel Petrin, o qual foi acompanhado do Sr. Antônio Osni e do Sr. Adir Romitti.

Para ambos candidatos foi apresentado a mesma pauta de reivindicações, as quais foram participação na escolha do secretário de indústria e comércio e participação deste nas reuniões ordinárias da ACET, ajuda na finalização da construção da Sede da ACET, retomada na parceria de contratações de estagiários pelo PROE, fiscalização junto aos vendedores ambulantes, a participação da ACET nas discussões no plano diretor e nos assuntos relacionados ao parque industrial para atender os anseios dos empresários em investir em nosso município, também foi solicitado a continuidade da participação da ACET nas Olimpíadas Rurais, outro ponto levantado pela diretoria da ACET foi a reestruturação da avenida doze de maio, para que ela sirva de cartão de visita da cidade, dentre as melhorias foi solicitado a readequação das rotatórias, reforma da pavimentação, estacionamentos e melhorias na área da segurança e decoração de natal.

Todas essas propostas foram bem aceitas por ambos os candidatos, os quais se colocaram à disposição para atender as pretensões dos empresários de Turvo.

Nas palavras do presidente da ACET, Leandro Eurich, “O Turvo somente tem a crescer com a união do poder público com a Associação Comercial, pois as reivindicações postas à mesa não são apenas de um ou outro empresário, mas sim de toda a coletividade.”

A Associação Comercial Empresarial de Turvo, agradece a ambos candidatos por se disponibilizarem a participar do debate, e deseja que o pleito eleitoral ocorra da forma mais saudável possível.

Texto e fotos: ACET.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade