[Fechar]

terça-feira, 9 de agosto de 2016

LNF 2016: Vitória do Tubarão deixa briga viva pelas últimas vagas na 2ª fase


Garantias de que as duas próximas rodadas, últimas da primeira fase, serão recheadas de emoção

O lanterna Tubarão recebeu nesta segunda feira o São José, procurando uma vitória para alimentar sua última esperança na LNF 2016. E o resultado veio, deixando o time a três pontos do primeiro entre os classificados, o Cascavel, que soma quatorze pontos. Assim, além de renovar as chances do Tubarão, os resultados da 17ª rodada também deixaram em aberto a disputa entre as melhores colocações, com o Atlântico assumindo o segundo lugar e empatando em pontos com a líder Copagril.

Se a primeira fase se encerrasse hoje, por exemplo, Guarapuava, ALAF e Tubarão estariam eliminados. Também baseado na atual posição dos times, teríamos os clássicos regionais Corinthians x Magnus e Copagril x Cascavel já nas oitavas de final. Mas essas são conjecturas de uma tabela ainda em aberto, já que a distância entre o Guarapuava (17º) e o time de Sorocaba (11º) é de apenas quatro pontos.

Do mesmo modo as distâncias se reduziram na parte superior da tabela. Antes com a ponta mais tranquila, a Copagril assistiu à aproximação dos adversários e agora os comandados de Paulinho Sananduva estão empatados em pontos com o Atlântico e com somente um a mais do que Intelli e Joinville.

Assessoria de Imprensa LNF

Imagens: Brenno Domingues / Edson Castro






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade