[Fechar]

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Taberna Vivo Vox de Palmital é campeão do Campeonato Regional de Futsal da Piquiri Papéis.


                                            Equipe Taberna Vivo Vox Palmital/Campeão 


(Com informações e fotos de Cristiano Oliveira Piquiri Papéis)


Aconteceu sábado, 21 de maio, no Ginásio de Esportes da empresa Piquiri Papéis, em Campina do Simão – PR, as finais do Campeonato Regional de Futsal 2016, categorias feminina e masculina. 

O campeonato se iniciou com 16 equipes da região participando. Equipes de Capina do Simão, Goioxim, Cantagalo, Santa Maria do Oeste, Palmital, Laranjal e Turvo. 

Na decisão da categoria Feminina, a equipe da Redepel venceu a equipe do Goioxim pelo placar de 05 X 00 e ficou com o titulo. 

Na decisão de 3º Lugar a equipe da Advocacia Leal de Santa Maria do Oeste venceu a equipe de AEVV Cantagalo pelo placar de 06 X 03 e ficou com o 3º Lugar. 

Na decisão de 1º lugar masculino, quem foi ao ginásio viu um grande jogo, as equipes do Rodomóveis Damaka Laranjal e o Taberna Vivo Vox Palmital fizeram um grande jogo, empatando em 02 X 02 no tempo normal, indo para prorrogação. Na prorrogação a equipe de Palmital fez 01 X 00 e foi o grande campeão do Campeonato Regional de Futsal da Piquiri Papeis 2016. 

O goleiro menos vazado foi Rafael Dutra da equipe de Palmital. O artilheiro com 22 gols foi Elivelto Paes de Laranjal e também o melhor atleta da competição. 

Segundo Cristiano, um dos organizadores da competição, o nível da competição foi muito alto, a qualidade da equipes foi muito boa, não teve nenhum wx0 e nenhuma confusão.

O Blog do Elói esteve divulgando essa competição, nossos agradecimentos ao Cristiano da Piquiri Papéis que nos passou as informações e fotos, também ao Marcio Santelli do Braz Pé de Santa Maria do Oeste pelo apoio ao Blog.


Vice-campeão Rodomóveis Damaka Laranjal

3º Lugar a equipe da Advocacia Leal de Santa Maria 

O goleiro menos vazado foi Rafael Dutra da equipe de Palmital. 

O artilheiro com 22 gols foi Elivelto Paes da equipe de Laranjal 

Repedel Campeão

Goioxim 2º lugar







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade