[Fechar]

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói perde na estréia para o Jocar/Tas/Brustolin na 1ª Copa Inverno de Futebol Society Bola 7 em Guarapuava.

Cadorna marca Três gols e o Jocar vence a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói.



A equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói está participando da 1ª Copa Inverno de Futebol Society em Guarapuava, que está sendo realizada no Complexo Esportivo Bola 7. Categoria adulta livre, promovido por Mackel Competições. A competição tem 20 equipes inscritas e a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói estreou na segunda rodada neste domingo (29) as 19h00, diante da forte equipe do Jocar/Tas/Brustolin.

O jogo: A equipe de Turvo chegou a fazer 02 a 00, com Vanilson e Diego Filipin, mas no último lance do primeiro tempo, cadorna do Jocar diminuiu fazendo 02 a 01, placar do primeiro tempo. No segundo tempo, Edilson Luiz empatou o jogo em 02 a 02. Cardorna virou o jogo e ainda fez o quarto gol para equipe do Jocar, Tiago Luiz fechou o placar fazendo o quinto gol. Final de Jogo Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói 02 X 05 Jocar/Tas/Brustolin.

Resultados da rodada, clique na imagem para ampliar:

Jocar/Tas/Brustolin.


Entre Rios Gás

Copo Cheio





.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade