[Fechar]

sexta-feira, 13 de maio de 2016

CAD EMPATA PELO PARANAENSE DA CHAVE OURO



Jogando fora de casa o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal ficou no empate contra a equipe do Caramuru de Castro em 4 a 4.

A equipe do Cad viajou até a cidade de Castro quinta-feira (12 de Maio), para enfrentar o Caramuru pela nona rodada da Chave Ouro 2016.

Os comandados do Técnico Banana iniciaram o jogo, impondo um ritmo forte pressionando o tempo todo o time da casa, e aos 4 minutos de jogo Diego Fávero abre o placar para os visitantes, 7 minutos Daniel Feitosa aumenta a vantagem Cad 2 a 0. Com o resultado adverso e jogando diante de seu torcedor o Caramuru foi ao ataque e em jogada rápida pela direita a bola chega até Mário Junior descontar e foi assim que terminou a primeira etapa com vitória parcial para os guarapuavanos.

Na volta do intervalo o Castro fez uma jogada ensaiada e com 14 segundos de jogo Willians empata, e quando todos pensavam que o time da casa iria passar na frente do placar, cobrança de lateral rápida de Adeirton, Felipinho recebe a bola e finaliza com perfeição fazendo o terceiro gol dos visitantes. O time da casa foi em busca do empate e aconteceu em uma cobrança de falta que Mário Junior que concluiu em gol sem chances para o goleiro Ramon, tudo igual novamente.

Faltando 4 minutos de jogo, Diego Fávero chuta forte e marca o seu segundo gol na partida o quarto gol do Cad, e o jogo ia se encaminhado para o seu fim, e as emoções aumentavam para ambas as equipes, falta para o time da casa tiro livre direto, Mário Junior vai para cobrança e faz o gol empatando a partida que termina assim:

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 4 x 4 Caramuru de Castro.

Com o empate o Cad permanece na vice-liderança do Paranaense.

O próximo compromisso do Cad será segunda-feira (16 de maio) às 20hs em Tubarão Santa Catarina pela Liga Nacional de Futsal.

ASSESSORIA CAD/ FOTO/ JAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade