[Fechar]

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Sicredi: Tecnologia para o relacionamento com o associado.

O Sicredi está atento a todas as facilidades que a tecnologia proporciona. Entre os destaques de 2015 está a melhoria nos canais de autoatendimento, especialmente o novo Sicredi Mobi, levando conveniência e agilidade para a palma da mão do associado. O aplicativo de mobile banking, disponível para Android, Windows Phone e iOS, foi o segundo mais baixado na App Store Brasil, no dia de seu lançamento, em dezembro. Além de gratuito, o app tem um design mais moderno, é gratuito e permite realizar diversas transações como consulta de saldos, extratos, agendamentos, índices financeiros, transferências, aplicações e pagamentos.
Mais informações podem ser conferidas no Relatório de Sustentabilidade 2015, disponível emwww.sicredi.com.br.
 Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e mais de 1.400 agências, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.
Assessor de Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade