[Fechar]

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Homem mata a esposa e depois comete suicídio em Palmital.


No dia 16 de abril de 2016 por volta das 08h40min, entrou em contato via 190, o solicitante, o qual relatou que seu vizinho conhecido por Arvelino havia dado golpes de faca na esposa e que teria ido para uma mata com a intenção de cometer suicídio.

Com a Equipe no local fomos informados que a vítima havia entrado em óbito, sendo então, constatado o fato, identificado à vítima como sendo Isilete Ribeiro de Faria, 44 anos, a qual recebeu vários golpes de faca pelo corpo, ao fazer buscas pelas imediações da residência, foi localizado o autor do fato, porém, também sem vida, identificado o mesmo como sendo Arvelino Chaves de Macedo, 61 anos, este veio a se enforcar.

Foi localizado próximo ao corpo de Arvelino a faca usada para golpear a Sra. Isilete, sendo localizado também dentro da residência uma espingarda sem marca e numeração aparente, Cal.32, devidamente municiada, bem como foi encontrado um cartucho deflagrado.

Foram apreendidos esses objetos e entregue na Delegacia de Palmital, para que sejam realizados os devidos procedimentos. No momento dos fatos, se encontravam na residência também duas crianças, filhos da vítima somente, os quais saíram correndo para casa de um vizinho.

Foi informado o Conselho Tutelar quanto às crianças, ficando então sob os cuidados de sua madrinha até que se decida o destino delas. A equipe isolou o local até a chegada da Policia Civil e o IML.

Fonte: www.joneifarias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade