[Fechar]

terça-feira, 12 de abril de 2016

Comunidade prestigia evento promovido pela Polícia Militar de Guarapuava.



A polícia Militar do Paraná realizou no último sábado (09/04), uma série de atividades direcionadas a população. O evento teve uma grande aceitação da comunidade, tendo aproximadamente 300 participantes.

O objetivo do evento era que o cidadão conheça melhor a Unidade e os serviços prestados aproximando assim o cidadão da Polícia Militar. Melhorando a imagem da Corporação e de seus integrantes perante a população. Durante todo o dia teve, brincadeiras para as crianças, brinquedos infláveis, pintura no rosto, passeio de pedalinho no lago, tirolesa, exposição de viaturas e equipamentos policiais e participação dos acadêmicos de Educação Física da Faculdade Guairacá nas atividades desenvolvidas com as crianças, também aconteceu durante à tarde um passeio ciclístico. Houve também distribuição de água, suco e pipoca. 
Participaram do evento o 16º BPM, 3º Pel/5ª Cia - BPEC, 5º SGBI, 2º Pel da 5ª Cia BPRv e alunos do Curso de Formação de Soldados. Agradecemos a Secretaria Municipal de Esportes, SESC, Suicide Bikes, Grupo Superpão, TV Humaitá e, a todos que participaram e apoiaram para que o evento fosse um sucesso.

Guarapuava, 11 de Abril de 2016.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade