[Fechar]

quarta-feira, 20 de abril de 2016

CAD vence o Foz Cataratas pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.



Em busca da reabilitação no Campeonato Paranaense da Chave Ouro, o Cad foi até Foz do Iguaçú enfrentar a equipe do Foz Cataratas.

Poker Oleo Leve Guarapuava Futsal iniciou o jogo com:

Marcão, Matheus Neto, Giovanni, Diego Fávero e Douglas Jesus. E entraram Régis, Felipinho, Mauricinho, Adeirton, Matheus Cortez

Foz Cataratas: Fabiano, Léo Evangelista, Willian, Romarinho e Alan.

As duas equipes precisando da vitória para se recuperar na competição, impuseram um ritmo de jogo muito forte e com 12 minutos de jogo, Mauricinho levantou a bola para Adeirton de cabeça fazer o primeiro gol da partida para os visitantes. A equipe do Foz começou a criar mais situações de gol que sempre paravam nas defesas do goleiro Marcão. Faltando 3 minutos Adeirton da assistência para Felipinho, que dá uma cavadinha fazendo 2 a 0, e logo que saiu a bola Léo Evangelista desconta para o Foz e assim termina o primeiro tempo Cad 2 x1 Foz.

No recomeço da segunda etapa ambas as equipes iniciaram em um ritmo mais lento devido ao forte calor em Foz do Iguaçú, mas faltando 15 minutos para o fim da segunda etapa em contra ataque rápido dos guarapuavanos Felipinho faz o seu segundo gol na noite, aumentando a vantagem Cad 3 x 1 Foz. A equipe da casa continuava a pressionar mais sem êxito ataque rápido dos visitantes o pivô Mauricinho em um chute forte faz o quarto gol Poker 4 x 1, na sequência do jogo Willian desconta para o Foz dando esperanças a torcida Iguaçúense. O técnico Fabinho do Foz colocou goleiro linha para aproximar no placar mas foi ele novamente o nome do jogo Felipinho que faz o quinto gol para os visitantes decretando a vitória do Cad.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 5 X 2 Foz Cataratas.

O Cad segue em terceiro lugar na competição mas agora com 13 pontos em 6 jogos

O próximo compromisso do Cad será sábado dia 23 de abri,l as 20 hs, no Ginásio Joaquim Prestes, pela Liga Nacional de Futsal contra o Copagril.

E pelo paranaense, o Cad receberá o Umuarama no Joaquim Prestes, segunda-feira (25 de abril),as 20 horas.

ASSESSORIA CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade