[Fechar]

sábado, 16 de abril de 2016

CAD PERDE EM JOINVILLE PELA LIGA NACIONAL.



JOINVILLE (15 de Abril de 2016): Jogando fora de casa o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal perdeu em seu jogo de estreia na Liga Nacional.

Em um jogo emocionante a equipe do Joinville venceu por 3 a 2, no Centro de eventos Cau Hansen. Os Guarapuavanos jogaram de igual pra igual contra uma equipe experiente e de um Elenco em maior número.

Logo no iniciou do jogo era notório o equilíbrio técnico das duas agremiações, jogadas bem trabalhadas que sempre terminavam em chances claras de gol, e aos 11 minutos de jogo o ala Daniel Feitosa do Cad chapelou o atleta de Joinville e finalizou, o goleiro Dudu defendeu a bola bateu na trave sobrando para o pivô Mauricinho, que chutou para o fundo das redes abrindo o placar para os visitantes.. A pressão do Joinville aumentou criando várias chances de empatar, mas sempre parando nas grandes defesas do goleiro Marcão e a primeira etapa terminou JEC/Krona 0 x 1 Cad .

No segundo tempo precisando do empate o time da casa impôs um ritmo forte na partida, mas a defesa guarapuavana estava muito bem sempre evitando o gol dos anfitriões. O tempo ia passando e faltando 13 minutos para o término do jogo bate rebate a bola sobrou para Xuxa que finalizou por duas vezes empatando o jogo tudo igual no Cau Hansen

Nos minutos finais, aconteceu de tudo que se possa imaginar de uma partida de futsal. Xuxa marcou novamente virando o jogo, após o revês os visitantes colocaram goleiro linha e o Capitão Régis empatou o jogo, e faltando 23 segundos em uma saída de bola errada do goleiro guarapuavano, Gabriel robou a bola e deu números finais a partida JEC/Krona 3 x 2 Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal volta à quadra na próxima quarta-feira (20) diante do Foz Cataratal, em Foz do Iguaçú pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

E pela Liga Nacional o Cad estreia em casa no próximo sábado (23/04) as 20hs,diante da equipe da Copagril de Marechal Cândido Rondon.

ASSESSORIA CAD/ FOTO/ JAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade