[Fechar]

quinta-feira, 3 de março de 2016

3 assaltantes dos Correios de São Pedro Ivaí libertam 2 reféns e são presos pela Polícia Militar.


Em São Pedro do Ivaí, 3 assaltantes libertaram 2 reféns, por volta das 13h40. Em seguida receberam voz de prisão. A ação dos criminosos foi acompanhada pela 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana – com apoio de policiais militares de São Pedro do Ivaí, São João do Ivaí, Jandaia e Bom Sucesso. 

Conforme o 1º tenente Vinícius Castro, que comanda as equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, também foram acionados o Choque e Bope. Mas os bandidos se renderam antes da chegada do reforço policial. 

As negociações foram feitas pelo capitão Ribeiro (10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana) e pelo capitão Rangel (Polícia Militar de Jandaia). 

O tenente Vinícius Castro acompanhou o andamento das negociações e contou que os 3 assaltantes foram conduzidos para Jandaia e, posteriormente, transferidos para Polícia Federal de Londrina. 

“Os três assaltantes são de Londrina. Eles invadiram a Agência dos Correios, por volta das 11h20 – um deles usando uma pistola 9 milímetros. Fizeram 2 reféns e, passadas duas horas de negociações, libertaram os reféns e não houve feridos”, contou tenente Vinícius Castro, acrescentando que houve apenas um disparo dado pelos assaltantes no início da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade