[Fechar]

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ocorrências policiais em Turvo: Ameaça, apoio a outros órgãos e notícia de fato futuro.

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR EM TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


AMEAÇA

POR VOLTA DAS 09H00 DA MANHÃ, COMPARECEU NO DESTACAMENTO A SOLICITANTE RELATANDO QUE NO DIA 23/02, NO PERÍODO DA NOITE VEIO A SE DESENTENDER COM SEU EX-AMÁSIO, O QUAL PORTANDO UMA FACA VEIO A AMEAÇA-LA DE MORTE E A AGREDI-LA COM TAPAS. E QUE PRECISAVA DO APOIO DA POLÍCIA PARA RETIRAR SEUS PERTENCES POIS O AGRESSOR NÃO DEIXAVA ELA SE APROXIMAR DA RESIDÊNCIA AMEAÇANDO-A DE MORTE. DIANTE DO FATO A EQUIPE ACOMPANHOU A SOLICITANTE ATÉ A RETIRADA DE SEUS PERTENCES, FOI TAMBÉM CONDUZIDA ATÉ DETERMINADA LOCALIDADE HAJA VISTA ESTA TEMER POR SUA INTEGRIDADE FÍSICA.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

ÁS 15H30, A EQUIPE DA PM JUNTAMENTE COM A POLÍCIA CIVIL DE GUARAPUAVA, DE POSSE DE DENÚNCIAS DE QUE O AUTOR DE VÁRIOS FURTOS NO MUNICÍPIO SERIA UMA PESSOA CONHECIDA DO MEIO POLICIAL, INICIOU DILIGÊNCIAS NO INTUITO DE ENCONTRA-LO, SENDO LOCALIZADO EM VIA PÚBLICA O QUAL FOI DETIDO E ENCAMINHADO ATÉ A 14ºSDP PARA ESCLARECIMENTOS ACERCA DOS FATOS. ESTE FOI ENTREGUE AQUELA UNIDADE SEM ALTERAÇÕES.

NOTÍCIA DE FATO FUTURO

ÁS 18H50, COMPARECEU NO DESTACAMENTO A SOLICITANTE RELATANDO QUE A VIÚVA DE SEU IRMÃO ESTAVA NA RESIDÊNCIA QUE AMBOS MORAVAM "DERRUBANDO" A CASA. PORÉM, SEGUNDO O SOLICITANTE ESTA CASA PERTENCIA A SUA MÃE (TAMBÉM FALECIDA), E SERIA HERANÇA DE TODOS OS FILHOS E QUE ELA NÃO TERIA O DIREITO DE DERRUBAR A RESIDÊNCIA ANTES DE SAIR O RESULTADO DO INVENTÁRIO. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL ONDE FOI FEITO CONTATO COM A MORADORA. ESSA RELATOU QUE NÃO ESTAVA DERRUBANDO A CASA, POIS MORAVA ALI JÁ HÁ VÁRIOS ANOS E CONTINUARIA A MORAR NELA, SOMENTE MANDOU DERRUBAR UMA PAREDE PARA MELHOR USUFRUIR DO ESPAÇO DA RESIDÊNCIA, MAS OS IRMÃOS DE SEU FALECIDO MARIDO NÃO QUERIAM PERMITIR QUE ESTA FICASSE NA CASA, DIZENDO QUE ESTA NÃO LHE PERTENCIA. NO LOCAL TODOS FORAM ORIENTADOS A AGUARDAREM A DECISÃO JUDICIAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade