[Fechar]

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Acidente entre van e carreta de Turvo mata 5 pessoas e deixa vários feridos na PR 317.

Com informações tasabendo.com.br, fotos: João Silvestrin.


Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (19) deixou 5 mortos e vários feridos na PR 317.

A colisão entre uma van do município de Araruna e uma carreta, com placas de Turvo, ocorreu próximo ao distrito de Sertãozinho, em Engenheiro Beltrão, logo após o posto da Polícia Rodoviária Estadual de Peabiru.



A van que transportava pacientes para consultas em Maringá, bateu forte na traseira do caminhão, que fazia o retorno no local. Havia forte neblina na hora do acidente, que dificultou a visão de ambos os motoristas.

Equipes da Viapar, Corpo de Bombeiros, Samu e Ambulâncias do município socorreram os feridos e encaminharam aos hospitais de Campo Mourão. Pelo menos três estão em estado grave, com risco de morte.

Um outro veículo que vinha atrás, bateu na traseira da avan, mas nenhum dos ocupantes se feriu. O condutor da carreta de uma empresa de Turvo, que carregava madeiras,  também saiu ileso.

A pista, que é duplicada, ficou parcialmente interditada. Muitos curiosos pararam no local para acompanhar as fortes cenas desta tragédia que marcará para sempre a cidade de Araruna.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Campo Mourão.

Informações abaixo foram repassadas ao blog, por João Silvestrin:


Lista de nomes dos falecidos no acidente, Maria Dubinsk 43 anos, Maria da Luz Goulart 71 anos, Maria Aparecida Mário 38 anos, Valter Malaco 60 anos e Palmiro Sena dos Santos 82 anos. o condutor da van está internado em estado grave.


Fotos: João Silvestrin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade