[Fechar]

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe o Foz Cataratas Pela Chave Ouro as 19h30.


Guarapuava (PR) - Após três jogos pela Liga Nacional de Futsal (LNF) 2015, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal volta suas atenções para o Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, na noite desta quarta-feira (29), a partir das 19h30 no Ginásio Joaquim Prestes, recebendo o Foz Cataratas Futsal, representante da cidade de Foz do Iguaçu, região oeste do estado.

Líder invicto da Chave Ouro, com 15 pontos ganhos e matematicamente classificado para a próxima fase da competição, os guarapuavanos buscam mais uma vitória, pois o objetivo da equipe é a conquista da Taça Jorge Kudri e, na condição de campeão da primeira fase, poder disputar os jogos decisivos dos playoffs em casa. Para tanto, o treinador João Carlos Barbosa (Banana) não terá a sua disposição quatro jogadores: os fixos Régis (com lesão no joelho, sofrida diante do Jaraguá Futsal pela LNF) e Vitor (com lesão muscular, deverá ficar afastado de 4 a 5 semanas), o pivô André Maluko (com lesão nas costas) e o goleiro Roncaglio (poupado em função de desconforto na coxa direita). A boa nova para o treinador é o retorno do ala direita Bynho, recuperado de problema no tornozelo.

"Um jogo bastante difícil, diante de uma equipe que vem de um resultado muito bom fora de casa. Temos alguns problemas, com quatro desfalques, mas temos que superar, até porque temos um plantel homogêneo para superar estes momentos de lesões e isto também faz com que a equipe se torne compacta. O jogo em si, vai se tornar fácil a partir do momento em que impormos o ritmo forte, diante do nosso torcedor, que também é 'combustível' para que possamos conquistar mais uma vitória", declarou Banana a respeito do jogo desta quarta-feira (29).

O adversário do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, o Foz Cataratas Futsal, comandado pelo treinador Fabinho Gomes vem de dois bons resultados na competição: vitória sobre o Gazin/Umuarama/Penalty em casa (2 a 1) e empate, em Ponta Grossa, diante do Keima Futsal/AFP (4 a 4). Fabinho Gomes não poderá contar com o goleiro Ari e em seu lugar deve entrar o goleiro Caíque, titular na temporada 2014.

O treinador Banana relacionou para o jogo de logo mais, os seguintes jogadores: os goleiros Marcão e Pardal; os fixos Matheus, Bisqui e Giovanni; os alas Adeirton, Diego Fávero, Bynho, Diece, Deivão, Felipinho e Gui e os pivôs Mauricinho e Bruno Petry.

Ingressos

O valor dos ingressos para o jogo contra o Foz Cataratas é de R$14,00 (quatorze reais) a entrada inteira e R$7,00 (sete reais), a meia-entrada. Conforme determinação do Procon, serão destinados 40% da carga total para meia-entrada. Terão direito à meia-entrada, mulheres, crianças até 12 anos de idade, pessoas acima de 60 anos de idade, estudantes com documento comprobatório e doadores de sangue portando carteirinha do Hemepar.

Os pontos de vendas são os seguintes: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto XV), na Reptec Tecnologia (Benjamin Constant, 668 – Centro; Praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes.


Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade